quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tico Santa Cruz permanece com a mesma postura em relação a Dudu


Como eu disse na postagem passada, Tico Santa Cruz e Eduardo Pelizzari protagonizaram a pior briga de A fazenda 3, e mesmo com o final do reality o cantor permance com sua postura: "Eu até queria conversar com ele, mas acho que não tem necessidade de rolar esse papo. Ele fica o tempo inteiro se desculpando e fazendo m***. Ele vai ficar no lugar em que sempre esteve na minha vida: em lugar nenhum. Ele é imaturo e não representa nada na minha vida”, disparou o músico para O Fuxico.
E continuou: “Eu combato tudo o que Dudu representa. A infantilidade dele, o comportamento alienado a falta de palavra. Está fora de cogitação virar amigo de Dudu”, “Não adianta ficar se desculpando e repetindo os erros. Só existe desculpa se você fizer por onde merecer e mudar de atitude”, finalizou.
fonte: ofuxico

Nenhum comentário: