terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Famosos fãs de crepusculo! Até Barack Obama!! Sabia?

A gente sabe, que muitaaa gente é fã da saga crepúsculo, mas vocês sabem quais famosos são fãs?? Por exemplo, você sabia que Barack Obama é fã dos livros de Sthephenie Meyers?? O Mundo das estrelas consigou algumas declarações que alguns famosos já deram sobre a saga. Vejam!!

"Estou lendo Amanhecer. Ele está realmente tirando meu sono!” Kelly Clarkson, cantora.
"Arranje-me um vampiro como Edward e você está feito… Ele é lindo!” Hilary Duff, atriz (para seu namorado)
“Amo Taylor Lautner, mas adoro o personagem Edward, então, devo admitir que sou  Team Edward.” Demi Lovato, atriz e cantora
"Dei um abraço no Rob hoje. Ele é tão bonitinho…!” Miley Cyrus, atriz e cantora
"Eu adoro os livros. Fiquei deprimida quando terminei de ler todos porque eu pensei: ‘Meu Deus, o que vou fazer agora?’” Emma Watson, atriz de Harry Potter
“Eles leram juntos todos os livros de Harry Potter e da Saga Crepúsculo.”  US Weekly falando sobre Barack Obama e sua filha mais velha Malia
"Ela virou fã do vampiro Edward Cullen, interpretado por Robert na Saga Crepúsculo. Amy leu os livros e assistiu aos filmes.” disse o pai de Amy Winehouse

Nenhum comentário: