quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Preta Gil se revolta no twitter!


Preta gil já vinha recebendo comentários maldosos sobre sua aparência física, mas nesta quinta-feira ela se irritou e comentou com seus seguidores pelo twitter: Por esse tipo de brincadeira é que eu acabo me fortalecendo. Isso é cruel, e hoje sei que existe justiça, e qualquer mulher que se sentir agredida, diminuída pode processar um babaca que escreve isso. E pior que várias pessoas deram RT, desrespeito, preconceito”.
Além disso, a cantora apontou que dá “RT” para este tipo de coisa para que as pessoas possam ver que alguns a agridem e a criticam depois que ela os processa: “Sou uma de 35 anos que verdadeiramente lutei e hoje sou feliz mesmo não sendo padrão de beleza imposto pela mídia”.
Mas nem tudo parou, depois que Preta Gil começou a desabafar. Durante um tempo, mais um usuário fez piada da sua forma física.
E Preta respondeu à altura: "Retrocesso, achei que essa babaquice não rolava aqui no Twitter, mas vamos em frente. Amores, sei que vocês acham que não devo comentar, mas sou um ser humano”. Além disso, a cantora completou: “Por mais que esteja calejada foi a primeira onda de babaquice que rolou comigo aqui no Twitter, tenho que dividir com vocês que verdadeiramente gostam de mim".
Fonte: site do msn.

Nenhum comentário: