quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A fazenda 3, supera as expectativas!

A fazenda 3, já na primeira semana começou com muita polêmica, primeiro foi a vez de Monique Evans e Sérgio Malandro, logo depois veio Monique (de novo) e Eduardo Pelizzari, em seguida dudu (mais uma vez) e Tico Santa Cruz. E por aí, vão as brigas... Tumulto foi o que não faltou nesta Edição. Tico e Dudu protagonizaram a pior cena, na minha opinião. O ator cometeu um deslize grave para o jogo, e o cantor um erro muito feio em apedrejá-lo e chamá-lo de Judas, um titulo muito forte para qualquer um, Judas é o homem mais odiado na face da terra, ele traiu a pessoa mais amada nesse mundo que foi Deus. Nanny People e Sergio Malandro, nesta questão para mim são dignos de parabéns, por terem ficado ao lado de Dudu, achei muito pesado a atitude do resto dos participantes com ele...
 Além das brigas, esta edição, contou com um quase romance, em que Carolina Dias se insinuava para Daniel Bueno e quando este se aproximava ela tirava o corpo fora, vimos muitas vezes acontecer isso, e em algumas, admito fiquei nervosa com a moça. Lizi, mais para o final do reality se aproximou de Daniel, como amiga, acho eu, e Carol foi se afastando um pouco...
A fazenda, teve também, muita emoção, e mais uma vez Daniel Bueno se destacou nesse requisito, o modelo se emocionava toda hora quando falava do filho, e até chegou a dizer que apenas uma vez na vida chegou a tocar o amor, que foi quando o filho dele nasceu, Daniel não economizou as lágrimas também quando disse ter se arrependido muito de ter traído a ex-esposa. Ele, foi para mim o participante mais emotivo desta edição, talvez seja até por isso que ele faturou o prêmio de 2 milhões de reais, cativou o público com sua beleza, simpatia, simplicidade e com o amor incondicional pelo filho, que é uma gracinha, e que apareceu também muito emocionado ontem na final. Enfim, para mim, Daniel Bueno foi merecidamente o vencedor!
 A record, superou as minhas expectativas nesta edição, e acho que a de muita gente, alguns dias chegou a igualar com o ibope da globo. Porém, eu acho que Britto Junior, as vezes é muito sem graça, e transforma a atração em alguns momentos irritante. Obvio, que não posso compará-lo ao Pedro Bial, que á 10 anos, tem experiência em reality show, e nem a record a globo. Mesmo assim, meus parabéns a rede record pelo ótimo trabalho realizado! Esperamos que ano que vem, vocês superem novamente nossas expectativas mais uma vez!!
E fica a pergunta, quem é Janaína Jacobina? rs.

Um comentário:

Anônimo disse...

A fazenda superou mesmo, mas o BBB sempre vai ser melhor!!!