domingo, 26 de dezembro de 2010

Cássio reis faz agrado para fãs no twitter

Cássio Reis, como diz Hebe Camargo, é uma gracinha! Hoje no twitter, ele declarou oficialmente de férias, avisou as fãs que iria viajar e fez um agradinho para elas, postou uma foto muito linda dele sorrindo e escreveu uma mensagem:


"Vamos partir de férias, mas antes queria deixar registrado como e quanto você foi importante nesse ano que passou! Estar com você e te levar pra tantos lugares é minha missão, realizar meu trabalho é meu dever e poder dividir as conquistas é um prazer! Desde já deixo meu maior carinho em forma de sorriso e gratidão por cada palavra q vc me escreveu durante esse ano todo! Em meu rosto o resumo em ter vc sempe comigo...", escreveu Cássio.

Um comentário:

Paula disse...

Obrigada pelo comentario no blog=) E aqui estou kkk. me informei muito por aqui=) beijos e sempre passe por lá para se atualizar =) http://tendenciafashionista.blogspot.com/ beijos