quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Famosas com e sem maquiagem...

Como todo mundo sabe, a maquiagem pode disfarçar muitos defeitos, dar uma aparência de mais saudavel, de um rosto mais fino, e por ai vão os poderes dessa arma que praticamente todas as mulheres utilizam, seja famosas ou não...
Hoje, vou mostrar aqui para vocês, as famosas com e sem maquiagem... Será que vai ter muita diferença?? Vamos ver...

         
Britney Spears. Acho que a maquiagem a deixou mais nova...

Cameron Diaz. Ual, quanta diferença!!

Debora Secco, ficou com uma aparência mais saudavel com maquiagem.


Madonna, quanta diferença! Até assusta!
Pamela Anderson, bastante diferença também!


Das famosas acima, as diferenças mais chocantes são Madonna e Cameron Diaz, já Debora Secco na minha opinião continua linda como sempre!

 




3 comentários:

Sarah disse...

tenho uma foto da Débora secco sem maquiagem, com um fã, ela está simplismente acabada, é uma foto muito feia dela mesmo, se quiser posso te enviar!

Anônimo disse...

Mas são muito feias mesmo, credo!!
a maquiagem transforma qualquer um assim. ;)

Mundo das estrelas disse...

Oi Sarah!
Mil desculpas, mas infelizmente tive que deixar um pouco o blog por vários problemas, mas agora estou de volta. E pretendo continuar com o Mundo das estrelas. Obrigada, por comentar! Siiim!! Eu adoraria que você me mandasse. Pode mandar pelo email do blog: mundocelebridades@gmail.com
Beijos!!
Continue visitando, que em breve terá bastante coisas legais!