segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

David Beckham faz homenagem a esposa

David Beckham prestou homenagem, com lágrimas nos olhos, a sua esposa Victoria Beckham, ao receber o prêmio BBC Sports Personality of the Year, por sua contribuição ao futebol, na noite de domingo (19).
O craque agradeceu os jogadores e treinadores que o ajudaram ao longo de sua carreira e acrescentou:
“E claro, minha mulher e meus filhos.”
David disse sobre Victoria, que enxugava as lágrimas enquanto assistia ao discurso da plateia com os três filhos:
“Ela não só me deu três garotos maravilhosos, mas também foi uma inspiração para mim todos os dias. Por isso, Victoria, Brooklyn, Romeo, Cruz, obrigado.”
Beckham, que recentemente visitou as tropas britânicas em serviço no Afeganistão, se lembrou também destes soldados:
“Dedico meu prêmio às pessoas e aos homens e mulheres que estão servindo nosso país no Afeganistão. Fiquem seguros e tenham um grande Natal.”
A plateia aplaudiu Beckham, que já foi capitão da seleção inglesa, lutou para trazer as Olimpíadas para Londres em 2012 e trabalhou incansavelmente, embora sem sucesso, para levar a Copa do Mundo para o Reino Unido em 2018, por 3 minutos e 40 segundos.
Fonte: http://www.ofuxico.com.br/

Nenhum comentário: