domingo, 26 de dezembro de 2010

Especia tal filho, tal pai não foi tão ruim, quanto imaginava que seria...

Tal filho, tal pai foi exibido nesta última quinta feira, 23, me inspirou para fazer uma critica, tanto ao Fabio Jr. quanto para o fiuk. O especial, foi bastante leve e divertido, concerteza as adolescentes fãs de fiuk devem ter gostado bastante, o que eu achei muito interessante que o especial  lidou com o lado do Fábio casar muito, e sempre estar rodeado de mulheres, até teve uma parte que o fiuk perguntou ao pai, se ele achava normal alguém casar 3 vezes por ano, bastante discontraida a postura do fabio de lidar com isso, e também achei interessante o papel que a Alessandra Negrini fez, que chamou o fiuk de Chiuau, por causa do apelido. Acho que o fiuk, ainda tem que melhorar muito, para nós podermos o considerar como um grande ator, mas acho que ele tem a cada dia se superado bastante, não deve ser nada fácil, atuar e ter a cobrança do público para ser melhor que o pai e que a irmã, Cleo Pires. Fabio, e cleo são excelentes atores, e ele tem que comer muito arroz e feijão para supera-los, mas mesmo assim gostei do especial, e também da atuação de pai e filho! Li algumas coisas, sobre o fiuk falar que batalhou muito para chegar onde está, eu acho que quando se tem na familia pessoas da mesma profissão que se quer seguir tudo fica muito mais fácil, principalmente quando esta pessoa é Fabio Junior, acho um pouco de exagero, este "batalhar muito", mas... fazer o que não é? cada um sabe, da sua vida...

Nenhum comentário: