terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Foi assim que conheci e comecei a gostar de crepusculo e você?

Eu conheci a saga crepúsculo através de umas amigas fanáticas, eu não entendia muito o porque de tanta adoração por um vampiro!! Então, elas me desafiaram a ler, para eu poder entender o porque de tanta euforia. Quando li as primeiras páginas, confesso para vocês que tive vontade de desistir, era um tédio ler a Bella com suas frustações com o pai e com Forks, mas eu resolvi continuar e quando Edward Cullen apareceu fiquei intrigada e comecei a devorar o livro, ler sem parar. Ele se tornou o homem perfeito aos meus olhos, lindo, bonito, rico, delicado e principalmente ama incondicionalmente e irracionalmente a Bella (como eu queria ser ela. rs) Continuei a ler todos os livros e em pouco tempo me apaixonei pela saga. Minhas amigas ficaram super felizes!! Vieram os filmes e acabei me decepcionando com o primeiro filme, a maquiagem, os efeitos estavam muito exagerados, na minha opinião e havia algumas partes que foram cortadas do livro. Mais tarde vieram o segundo e o terceiro filme, e eu fiquei mais contente. Agora estou aguardando ansiosa a estréia de Amanhecer.
Está é a minha história, e assim eu comecei a gostar da Saga Crepúsculo.
E você, qual a sua história, como descobriu crepusculo?? Nos Conte!! Iremos adorar! Podem contar através dos comentários msm, estarei postando eles aqui!! Participem! Quem quiser podem enviar um email para o mundo das estrelas contando: www.mundocelebridades@gmail.com

Nenhum comentário: