segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Os poderes do photoshop!! Até eu me arrisquei!!

Hoje, vou trazer para vocês um truque muito fácil que é usado por milhares de pessoas incluindo as famosas... Por que será que celebridades que posam para revistas são tão perfeitas? Sem espinhas, rugas, celulite, estrias, gordurinhas?? Será mesmo que elas são perfeitas? Então, porque você que malha tanto, que se cuida mesmo assim tem alguma coisinha indesejável e elas não?? O truque usado é bastante conhecido: o photoshop! Ele é um programa de edição de imagens, onde você pode fazer montagens com fotos, e uma série de coisas mais... Porém eu vou falar sobre o poder que o photoshop tem de emagrecer, engordar, enrugar, alisar, aumentar o peito, diminui o nariz e uma centenas de coisas mais... Eu procurando algumas fotos de celebridades, escolhi a poderosa Angelina Jolie, realmente a mulher é muito linda então eu resolvi fazer algo diferente, maquiá-la!! Sim, com o photoshop você também pode maquiar a pessoas de uma forma diferente!! Então peguei algumas fotos lindissimas da Angelina Jolie e a maquiei diferentemente... Vamos aos resultados??

"Antes" ... Nessa foto lindissa ela aparece com uma maquiagem muito suave
"Depois" Agora, eu adicionei cores mais fortes, principalmente na boca, e também avermelhei um pouco o cabelo.
"Antes".. ela apareceu mais suave, com pouca maquiagem...
"Depois" Agora, coloquei mais maquiagem , reforcei a cor do batom da boca, e também escureci o cabelo dela.
"Antes" Aqui, a bela aparece muito linda e sensual porém com maquiagem suave.
"Depois" Me arrisquei, e coloquei nela uma maquiagem mais forte e colorida, continua sensual... Linda!
"Antes" Provavelmente essa foto deve ter sido retirada de um envento que ela se encontrava, poquissima ou nenhuma maquiagem..
"Depois" Fiz uma maquiagem do dia-a-dia nela... Com blush e batom clarinho..
"Antes" Ela deve estar em outro envento, aqui também quase sem maquiagem...
Depois" Reforcei os traços dos rosto dela, e adicionei uma maquigem menos suave...
Eu não sou nenhuma especialista em maquiagem, mas eu resolvi me arriscar e me diverti bastante fazendo essas transformações... Se você também quer usar o photoshop para maquiagens, ou para outros objetivos, e não sabe usá-lo pode me procurar que eu lhe ajudarei.. Mande um email ou então através dos próprios comentários!! Espero que tenham gostado!!







                    

Nenhum comentário: